1 Sobre o pedido: prezado cliente, antes de concluir seu pedido, confira se os produtos solicitados estão corretos. Havendo erro e subsequente pedido de troca, todos os custos envolvidos na operação de troca correrão por conta do comprador (cliente).

2 Sobre o envio: prezado cliente, seu pedido será enviado exclusivamente pelos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A forma (modalidade) de envio será de acordo com a forma escolhida por você, ou seja, SEDEX ou PAC. Após a postagem do pedido, o código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios será enviado para seu e-mail, o mesmo utilizado no ato do seu cadastro.
 
3 Sobre o endereço de entrega:
 prezado cliente, antes de concluir seu pedido, confira se o endereço de entrega está completo e correto. Havendo solicitação de reenvio em função de endereço registrado incorretamente, no ato do pedido, todos os custos envolvidos na operação de reenvio do pedido correrão por conta do comprador (cliente).

4 Sobre o recebimento do pedido: prezado cliente, atenção: a responsabilidade pela integridade da mercadoria e total e exclusiva dos Correios. Ao receber seu pedido (mercadoria), é seu dever abrir e conferir a mercadoria na presença do entregador. Em caso de conteúdo danificado ou incompleto, não receba a mercadoria, devolva-a ao entregador e entre em contato conosco, pelo e-mail contato@louromax.com.br, informando sobre o ocorrido. Registre o fato através de fotos para eventuais comprovações, se, por ventura, forem necessárias.
O não cumprimento destas orientações, isenta-nos de qualquer responsabilidade.

5 Sobre o prazo de entrega: prezado cliente, seu pedido será enviado exclusivamente pelos Correios, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A modalidade de envio será de acordo com a forma escolhida por você, ou seja, SEDEX ou PAC. Nota: No caso de FRETE PAC GRÁTIS para compras acima de R$80 (oitenta reais), a forma de envio adotada é PAC e o prazo de entrega é o prazo para entrega da modalidade PAC.
O cumprimento pelo prazo de entrega é de responsabilidade total e exclusiva dos correios, nosso parceiro logístico, com o qual mantemos contrato. Não exercemos atividade de entrega, apenas venda. Portanto, havendo atraso na entrega, entrar em contato conosco pelo e-mail contato@louromax.com.br, nos informando sobre o ocorrido. Abriremos uma manifestação junto aos Correios cobrando satisfação pelo atraso. Seja qual for o motivo do atraso, as tratativas a serem adotadas por nós dependerão fundamentalmente do recebimento da resposta dos Correios à manifestação aberta com nós, apresentando a justificativa sobre o motivo da não entrega ou atraso do seu pedido.
Todas as informações trocadas junto aos correios serão repassadas a você cliente, para que possas fazer o devido acompanhamento da manifestação em questão.

6 Sobre devolução do dinheiro: prezado cliente, há duas circunstâncias em que o dinheiro poderá ser devolvido. Em caso de extravio do pedido pelos Correios e em caso de produto estar comprovadamente em desacordo com as especificações de fabricação.
Em caso de extravio do pedido pelos Correios: abriremos uma manifestação junto aos Correios cobrando satisfação sobre o extravio. Seja qual for o motivo, o estorno dependerá fundamentalmente da resposta dos Correios, confirmando o extravio.
Em caso de produto estar comprovadamente em desacordo com as especificações de fabricação: caso o cliente entenda que o produto esteja com inconsistência, o mesmo deverá enviar o produto ao remetente, se responsabilizando pelos custos. O produto será analisado e comparado com a amostra de referência. Havendo comprovação de inconsistência, o estorno será realizado.

Equipe Louromax agradece por sua compreensão e colaboração.