Política Comercial Louromax e Termos de Contrato para Compra.
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1- Sobre o pedido: prezado cliente, antes de concluir seu pedido, confira se os produtos solicitados estão corretos. Havendo erro e subsequente pedido de troca, todos os custos envolvidos na operação de troca correrão por conta do comprador (cliente).
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2- Sobre o envio: prezado cliente, seu pedido será enviado exclusivamente pelos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A forma (modalidade) de envio será de acordo com a forma escolhida por você, ou seja, SEDEX ou PAC. Após a postagem do pedido, o código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios será enviado para seu e-mail, o mesmo utilizado no ato do seu cadastro.
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2.1- Sobre o rastreamento do pedido: para realizar o rastreamento, basta acessar o site oficial dos Correios (www.correios.com.br), buscar pela opção Acompanhe seu objeto e inserir o código de rastreamento no espaço reservado.
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3- Sobre o destinatário e endereço de entrega: prezado cliente, antes de concluir seu pedido, confira se o nome do destinatário está completo e se, também, o endereço de entrega está completo e correto. Havendo solicitação de reenvio em função de nome ou endereço registrados incorretamente ou incompletos, no ato do pedido, todos os custos envolvidos na operação de reenvio do pedido correrão por conta do comprador (cliente).
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3.1- Sobre o "Objeto aguardando retirada no endereço indicado" : prezado cliente, por diversos motivos, os Correios podem encontrar dificuldade para entregar o pedido no endereço do destinatário. Quando ocorre uma restrição de entrega, os Correios fazem o comunicado ao comprador/destinatário através do RASTREAMENTO do Objeto, no site dos Correios. Via de regra, após o soltura do comunicado Objeto aguardando retirada no endereço indicado , o objeto/pedido ficará aguardando retirada pelo comprador/destinatário por sete dias corridos, horário comercial. Após este prazo, o objeto não sendo retirado no endereço indicado, ele é devolvido ao remetente. Por isso é fundamental que o comprador/destinatário faça o rastreamento do pedido a partir do site dos Correios, usando código de rastreamento enviado por nós. Caso o pedido seja devolvido ao remetente, restará duas opções ao comprador:
1º) Cancelar o pedido e devolver o dinheiro ou
2º) Reenviar ao custo do frete determinado pelos Correios.

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4- Sobre o recebimento do pedido: prezado cliente, atenção: a responsabilidade pela integridade da mercadoria/pedido e total e exclusiva dos Correios. Ao receber seu pedido (mercadoria), é dever do comprador/destinatário abrir e conferir a mercadoria na presença do entregador. Em caso de conteúdo danificado ou incompleto, não receber a mercadoria, devolver ao entregador e entrar em contato conosco, pelo e-mail contato@louromax.com.br, informando sobre o ocorrido. Registrar o fato através de fotos para eventuais comprovações, se, por ventura, forem necessárias. O não cumprimento destas orientações, isenta-nos de qualquer responsabilidade.
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4.1- Sobre o recebimento do pedido por terceiros: o destinatário deve estar presente no endereço de entrega. Caso isso não seja possível, é dever do cliente orientar a pessoa responsável por receber seu pedido, lembrando que o entregador só faz a entrega ao confirmar a presença do destinatário. Havendo falha na entrega, o pedido será devolvido ao remetente. Caso haja solicitação de reenvio, todos os custos envolvidos na operação de reenvio do pedido correrão por conta do comprador (cliente). Caso haja desistência do pedido e solicitação de estorno, vide tópico 6.4.
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5- Sobre o prazo de entrega: prezado cliente, seu pedido será enviado exclusivamente pelos Correios, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A modalidade de envio será de acordo com a forma escolhida por você, ou seja, SEDEX ou PAC. Nota: No caso de FRETE PAC GRÁTIS para compras acima de R$120 (cento e vinte reais), a forma de envio adotada é PAC e o prazo de entrega é o prazo de entrega da modalidade PAC.
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5.1- Sobre o cumprimento pelo prazo de entrega: o cumprimento do prazo é de responsabilidade total e exclusiva dos correios, nosso parceiro logístico, com o qual mantemos contrato. Não exercemos atividade de entrega, apenas venda. Portanto, havendo atraso na entrega, entrar em contato conosco pelo e-mail contato@louromax.com.br, informando sobre o atraso. Abriremos uma manifestação junto aos Correios cobrando satisfação. Seja qual for o motivo do atraso, as tratativas a serem adotadas por nós para a solução do caso, dependerão fundamentalmente do recebimento da resposta dos Correios à manifestação aberta pela Louromax, na qual os Correios apresentarão a justificativa sobre o motivo da não entrega ou atraso do pedido. Todas as informações trocadas junto aos Correios serão repassadas ao cliente, para o mesmo poder fazer o devido acompanhamento da manifestação em questão.
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6- Sobre devolução do dinheiro: prezado cliente, há quatro circunstâncias em que o dinheiro poderá ser devolvido. Em caso de extravio do pedido pelos Correios; em caso de produto estar comprovadamente em desacordo com as especificações de fabricação; em caso de desistência; e em caso de compras com FRETE GRÁTIS.
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6.1- Em caso de extravio do pedido pelos Correios: abriremos uma manifestação junto aos Correios cobrando satisfação sobre o extravio. Seja qual for o motivo, o estorno dependerá fundamentalmente da resposta dos Correios, confirmando o extravio. Após a confirmação e finalização da manifestação, o valor será devolvido.
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6.2- Em caso do produto estar comprovadamente em desacordo com as especificações de fabricação: caso o cliente entenda que o produto esteja com alguma alteração ou inconsistência, o mesmo deverá enviar o produto ao remetente, se responsabilizando pelos custos. O produto será analisado e comparado com a amostra de referência. Havendo comprovação de inconsistência, o estorno será realizado.
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6.3- Em caso de desistência: caso o cliente desista do pedido e o valor referente ao mesmo já tenha sido cobrado, o cliente poderá pedir o estorno e o mesmo será autorizado. A exceção será caso a desistência se dê após o pedido já ter sido entregue aos Correios. Neste caso, o cliente deverá receber e devolver o pedido ao remetente. Após confirmação de recebimento da devolução pelo remetente, o estorno será autorizado. Os custos referentes a operação de devolução correrão por conto do comprador responsável pela desistência.
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6.4- Situação exclusiva para compras com FRETE GRÁTIS para o cliente (onde o frete é pago pela Louromax): caso o pedido (objeto) seja devolvido ao remetente por motivo de desistência, falha, omissão ou negligência do comprador/destinatário, o estorno será feito, subtraindo-se o valor referente ao frete, que foi previamente pago pela Louromax. O estorno será autorizado após confirmação de recebimento da devolução pelo remetente.
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Louromax agradece pela compreensão, colaboração e fica à disposição para mais informações.