Política Comercial Louromax e Termos de contrato para compra.

1- Sobre o pedido: prezado cliente, antes de concluir seu pedido, confira se os produtos solicitados estão corretos. Havendo erro e subsequente pedido de troca, todos os custos envolvidos na operação de troca correrão por conta do comprador (cliente).
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2- Sobre o envio: prezado cliente, seu pedido será enviado exclusivamente pelos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A forma (modalidade) de envio será de acordo com a forma escolhida por você, ou seja, SEDEX ou PAC. Após a postagem do pedido, o código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios será enviado para seu e-mail, o mesmo utilizado no ato do seu cadastro.
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3- Sobre o endereço de entrega: prezado cliente, antes de concluir seu pedido, confira se o endereço de entrega está completo e correto. Havendo solicitação de reenvio em função de endereço registrado incorretamente, no ato do pedido, todos os custos envolvidos na operação de reenvio do pedido correrão por conta do comprador (cliente).
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4- Sobre o recebimento do pedido: prezado cliente, atenção: a responsabilidade pela integridade da mercadoria e total e exclusiva dos Correios. Ao receber seu pedido (mercadoria), é seu dever abrir e conferir a mercadoria na presença do entregador. Em caso de conteúdo danificado ou incompleto, não receba a mercadoria, devolva-a ao entregador e entre em contato conosco, pelo e-mail contato@louromax.com.br, informando sobre o ocorrido. Registre o fato através de fotos para eventuais comprovações, se, por ventura, forem necessárias. O não cumprimento destas orientações, isenta-nos de qualquer responsabilidade.
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4.1- Sobre o recebimento do pedido por terceiros: o prezado cliente deve estar presente no endereço de entrega. Caso isso não seja possível, é dever do cliente orientar a pessoa responsável por receber seu pedido, lembrando que o entregador só faz a entrega ao confirmar a presença do destinatário. Havendo falha na entrega, o pedido será devolvido ao remetente. Caso haja solicitação de reenvio, todos os custos envolvidos na operação de reenvio do pedido correrão por conta do comprador (cliente). Caso haja desistência do pedido e solicitação de estorno, vide tópico 6.4.
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5- Sobre o prazo de entrega: prezado cliente, seu pedido será enviado exclusivamente pelos Correios, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A modalidade de envio será de acordo com a forma escolhida por você, ou seja, SEDEX ou PAC. Nota: No caso de FRETE PAC GRÁTIS para compras acima de R$120 (cento e vinte reais), a forma de envio adotada é PAC e o prazo de entrega é o prazo para entrega da modalidade PAC.
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5.1- Sobre o cumprimento pelo prazo de entrega: é de responsabilidade total e exclusiva dos correios, nosso parceiro logístico, com o qual mantemos contrato. Não exercemos atividade de entrega, apenas venda. Portanto, havendo atraso na entrega, entrar em contato conosco pelo e-mail contato@louromax.com.br, informando sobre o atraso. Abriremos uma manifestação junto aos Correios cobrando satisfação. Seja qual for o motivo do atraso, as tratativas a serem adotadas por nós para a solução do caso, dependerão fundamentalmente do recebimento da resposta dos Correios à manifestação aberta pela Louromax, na qual os Correios apresentarão a justificativa sobre o motivo da não entrega ou atraso do seu pedido. Todas as informações trocadas junto aos Correios serão repassadas ao cliente, para poder fazer o devido acompanhamento da manifestação em questão.
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6- Sobre devolução do dinheiro: prezado cliente, há quatro circunstâncias em que o dinheiro poderá ser devolvido. Em caso de extravio do pedido pelos Correios; em caso de produto estar comprovadamente em desacordo com as especificações de fabricação; em caso de desistência; e em caso de compras com FRETE GRÁTIS.
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6.1- Em caso de extravio do pedido pelos Correios: abriremos uma manifestação junto aos Correios cobrando satisfação sobre o extravio. Seja qual for o motivo, o estorno dependerá fundamentalmente da resposta dos Correios, confirmando o extravio. Após a confirmação e finalização da manifestação, o valor será estornado.
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6.2- Em caso do produto estar comprovadamente em desacordo com as especificações de fabricação: caso o cliente entenda que o produto esteja com alguma alteração ou inconsistência, o mesmo deverá enviar o produto ao remetente, se responsabilizando pelos custos. O produto será analisado e comparado com a amostra de referência. Havendo comprovação de inconsistência, o estorno será realizado.
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6.3- Em caso de desistência: caso o cliente desista do pedido e o valor referente ao mesmo já tenha sido cobrado, o cliente poderá pedir o estorno e o mesmo será autorizado. A exceção será caso a desistência se dê após o pedido já ter sido entregue aos Correios. Neste caso, o cliente deverá devolver o pedido ao remetente. Após confirmação de recebimento da devolução pelo remetente, o estorno será autorizado. Os custos referentes a operação de devolução correrão por conto do comprador responsável pela desistência.
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6.4- Situação exclusiva para compras com FRETE GRÁTIS para o cliente (onde o frete é pago pela Louromax): caso o pedido (objeto) seja devolvido ao remetente por motivo de desistência, falha, omissão ou negligência do destinatário, o estorno será feito, subtraindo-se o valor referente ao frete, que foi previamente pago pela Louromax. O estorno será autorizado após confirmação de recebimento da devolução pelo remetente.
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Louromax agradece pela compreensão, colaboração e fica à disposição para mais informações.